Por Paulo Almeida –Especial Total News Agency-TNA-
Sou político há muitos anos, sim, político e não politiqueiro. Admiro os que na política são corretos, leais, tementes a Deus e que cumprem os papéis a que se designaram ao pleitear um mandato político. Bem haja!
No Brasil hoje, se vive e infelizmente, momentos muito difíceis no tocante a política. Temos um congresso que em sua maioria é de corruptos, ladrões, bandidos sem caráter algum, temos um senado que também por sua vez, sofre do mesmo mal e temos para completar, um STF (ou seja, Supremo Tribunal Federal,um STFede. É assim que os chamo, pois deveria ser este tribunal para punir os maus e fazer justiça aos fraudados mas, na realidade, com exceção de dois deles apenas, aceitam peitas, são corruptos de grande marca, e a justiça pra nada lhes serve senão para o mal; em fim, tudo o que tocam, FEDE).
A única coisa boa que temos no mais alto escalão do poder no Brasil, é o presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. Homem íntegro, correto, temente a Deus em tudo, que coloca a família sempre em destaque e luta por ela, e tem o País acima de qualquer coisa não usando aposição para favoritismo e/ou bem próprio ou de amigos.
Semana que passou, um dos juízes do STFede, resolveu que o presidente deveria dar explicações e ir depor na Policia Federal do Brasil. Todos aguardavam se o presidente iria se humilhar a obedecer ordem estapafúrdia de um ministro corrupto e sem um pingo de moral, altamente covarde, sem escrúpulos e todos aqui sabem que ele fora nomeado por imposição do crime organizado e em acordo com o governo corrupto que deixou o poder. Pois bem, o presidente não foi.
EXCELENTE! Não foi e em um ato público seu aqui, falou ao povo e avisou que ele, como presidente, NÃO cumpriria nenhum destes desmandos deste ministro canalha.
Este é o meu presidente. Homem de coragem, de caráter e como NÃO DEVE, não teme.
Ninguém, apareceu para contestá-lo e ao que tudo indica, não haverá coragem do referido ministro para tocar no assunto. Se calou.
O País esta semana se alegrou e se emocionou quando a primeira dama MICHELLE BOLSONARO, roubou a sena durante a live do presidente, aparecendo do nada, com um ramo de flores na mão, sorri, abraça o marido e lhe agradece pelos dose anos de casados e o beija com sorriso nos lábios e o presidente, tece um comentário transbordando de alegria e felicidade. Isto sim, são coisas, gestos que alegram o coração das pessoas de bom senso, dos que tem compromisso com a verdade, que amam a família e tem a pátria em respeito.
A oposição, quase enfarta vendo senas como estas e que são comuns na vida do presidente BOLSONARO.
Quem não deve, não teme e o presidente do Brasil, cada dia que passa, mais se consolida como um líder carismático, simples, humilde e de bem com a vida.
Isso me faz lembrar de um texto bíblico que se encontra no Salmo 37:04 “Agrada-te do Senhor e Ele fará aquilo que deseja o teu coração”. MICHELLE e o presidente, temem a Deus e tem demonstrado, estarem a agradar a Deus e Deus, tem lhes abençoado.
Sou político sim, e como político, observo a tudo o que se passa principalmente no Brasil e tenho visto que realmente há um homem no poder que NÃO DEVE NADA E POR ISSO, NÃO TEME.