O Brasil conquistou nesta sexta-feira o primeiro lugar do Grupo G do Mundial’2022. Mesmo com uma derrota frente a Camarões, os canarinhos lideraram o grupo no final da jornada. Rodrygo, avançado brasileiro, mostrou-se pouco surpreendido com a vitória camaronesa na partida.
“Surpresa? Não, não. Esperávamos um jogo muito difícil, como todos os do Mundial”, começou por dizer no final da partida.
A exibição não foi a melhor e Rodrygo reconheceu alguma tristeza, mas destacou o objetivo cumprido.
“O mais importante era ser primeiro do grupo, mas claro que estamos tristes pela derrota. Pode ser que tenha calhado bem para estarmos mais concentrados no que vem aí”, disse ainda.
Neymar segue de fora a recuperar de uma lesão no tornozelo, mas continua a ter influência nos jogadores. Rodrygo falhou sobre o colega de seleção.
“Passou muita confiança, é um génio nesta posição. Jogar ali é sempre difícil, há muito poucos espaços, há que ser muito rápido. Mas gosto de jogar ali. Situação de Neymar? “Ele está bem, está a melhorar a cada dia. Espero que volte depressa. Ele diz que está bem, mas não sabemos o que vai acontecer”, concluiu.
Leia Também: Brasil fecha Grupo G com derrota, mas evita Portugal nos ‘oitavos’
Fuente Noticias ao MInuto