A AS Roma atravessa um período complicado na Serie A, com duas derrotas consecutivas, uma delas frente à rival Lazio, mas José Mourinho fez questão de lembrar os jogadores que ainda nada está perdido, ainda no balneário, adianta o Corriere dello Sport esta terça-feira.
A mesma publicação explica que a presença na próxima edição da Liga dos Campeões é o grande objetivo da direção do clube romano, porque garante a entrada nos cofres de um montante mínimo de 40 milhões de euros. Além disso, a AS Roma não está na principal competição da UEFA há quatro temporadas e há jogadores cujo futuro pode estar diretamente relacionado com a eventual presença (ou não) na Champions.
Refira-se que a AS Roma encontra-se no quinto lugar da Serie A, com 47 pontos, mas o AC Milan está a apenas um ponto. Mourinho tem, por isso, a esperança de conseguir um lugar no top4 da Serie A, que lhe garanta tal a presença na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. No entanto, há outro caminho na cabeça de Mourinho: caso vença a Liga Europa, a AS Roma também garante uma vaga na maior competição de clubes.
Leia Também: Mourinho ‘pegou-se’ com o presidente da Lazio: “Estás a olhar para onde?”
Fuente Noticias ao MInuto