
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, na última segunda-feira (27). Foi o primeiro jogo da meia Bárbara Timbó com a camisa do Verdão, que comemorou sua estreia e falou sobre a ansiedade de jogar diante da torcida.
Com o resultado, o Palmeiras ficou na quarta colocação, com 11 pontos somados. Até aqui, o time conta com três vitórias e dois empates no campeonato. No próximo sábado, 1, as Palestrinas recebem o Ceará, no Allianz Parque, às 16h.
– Foi um jogo difícil, sabemos que jogar clássico não é fácil, mas não faltou vontade de nossa parte. Ansiedade estava a mil, estava esperando a hora de estrear com a camisa do Palmeiras.
Quando o professor me chamou, passou um sentimento de nervosismo misturado com uma
vontade grande de entrar lá. Eu sabia o quanto eu estava preparada – disse a meia.
– Pensar que vamos ter os torcedores ali aumenta 100% a vontade de defender o escudo do
Palmeiras, jogar com raça e amor. Quero dar orgulho para eles, sugar toda a positividade
que eles levam pra nós.
> FPF define arbitragem das finais do Paulistão entre Palmeiras e Água Santa
A meia chegou ao Alviverde para essa temporada como uma das principais apostas do clube. Revelada pelo Fortaleza, a jogadora de 20 anos chegou com grandes expectativas e pode estrear justamente em um Clássico da Saudade. A atleta também falou sobre a sua participação no duelo.
– Acredito que ajudei a ganhar mais aquelas segunda bolas do meio, que a gente estava perdendo muito ali. Também ajudei a tentar buscar mais contra-ataques, achando as atacantes – concluiu Bárbara.
Fuente Lance